Agronegócio: Produtores participam de Encontro Regional do Agronegócio em Itapetininga

Evento será realizado no próximo sábado, dia 23

qua, 20/11/2002 - 12h31 | Do Portal do Governo

A cidade de Itapetininga será sede do 1º Encontro do Agronegócio das criações de caprinos, ovinos e suínos da região de Itapetininga, no próximo sábado, 23 de novembro. O evento tem o objetivo de mostrar aos produtores a viabilidade econômica e as novas alternativas de criação, como explica o coordenador do evento, o pesquisador Diorante Bianchini, da Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento da APTA.

Os palestrantes são técnicos e criadores que irão debater assuntos como criação de caprinos, de ovinos e de suínos, mercado consumidor e alternativas para produtores e agricultores familiares.

O encontro é promovido pelo Pólo dos Agronegócios do Sudoeste Paulista da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronégocios (APTA), pela Coordenadoria de Assistência Técnica e Integral de Itapetininga (CATI) e pelo Sindicato Rural e Casa de Agricultura de Itapetininga.

O evento será realizado a partir das 8h30, no recinto de exposições Acácio de Moraes Terra, localizado na Avenida João Olímpio de Oliveira s/n, Itapetininga-SP.

Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (15) 272-4354.

Elaine Melo
Do Centro de Comunicação da APTA

R.K.