Agronegócio: Criação de peixes pode ser uma oportunidade de negócio

Para saber mais sobre o assunto participe do curso oferecido pelo Instituto de Pesca

qua, 13/03/2002 - 13h36 | Do Portal do Governo

Criar peixes pode ser um bom negócio. O Instituto de Pesca da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (IP-Apta), promoverá na semana que vem o evento ‘Criando Peixe – Curso sobre Piscicultura’.

As aulas teóricas e práticas serão ministradas entre os dias 20 e 23 de março. O objetivo é dar noções sobre novas tecnologias, condições climáticas e topográficas da atividade, além de dados a respeito dos fatores econômicos que envolvema criação de peixes, como retorno do investimento e preço de vendas de animais adultos e alevinos.

Os participantes aprenderão também tecnificação de piscicultura, produção de peixes carnívoros e visitarão o aquário do Parque da Água Branca, para ver espécies cultivadas.

As aulas teóricas serão ministradas na sede do IP em São Paulo, localizado no Parque da Água Branca. E as aulas práticas serão realizadas no Núcleo de Aqüicultura de Pindamonhangaba.

A taxa de inscrição é de R$ 130,00. Podem participar até 35 inscritos. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones: (0 XX 11) 3871-7520 e 3871-7553.