Agronegócio: Campinas sedia 7ª Reunião de Técnicos de Apoio à Pesquisa

Evento é promovido pelo Instituto Agronômico

sex, 09/08/2002 - 20h05 | Do Portal do Governo

Técnicos de apoio à pesquisa de diferentes áreas de atuação irão conhecer o trabalho realizado por colegas em outros centros de pesquisa. A 7ª Reunião de Técnicos de Apoio à Pesquisa será promovida pelo Instituto Agronômico (IAC-APTA), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo (SAA), nos próximos dias 13 e 14 de agosto, em Campinas.

Inicialmente esse evento era destinado somente a técnicos do IAC, mas o interesse de outros institutos da SAA, como o Instituto de Zootecnia, Instituto de Pesca e Instituto de Tecnologia de Alimentos, levou à abertura da Reunião para profissionais dessas instituições, incluindo técnicos, estudantes de agronomia ou de colégios técnicos.

A implantação dos Pólos Regionais de Desenvolvimento dos Agronegócios, da SAA, também será tema de palestra. A intenção é trazer mais informações sobre a relação dos Pólos e os institutos de pesquisa. Dois Pólos já foram implantados e, até o final deste ano, serão 15 no total, em todo o Estado de São Paulo. No segundo dia do evento, após as palestras, haverá visita ao campo de seringueira no Centro Experimental Central, do IAC, na Fazenda Santa Elisa.

Data: 13 e 14 de agosto de 2002.
Local: Instituto Agronômico, Auditório Otávio Tisselli Filho,Av. Barão de Itapura, 1481, Campinas, SP.