Agroindústria: Cati realiza feira de equipamentos e tecnologia de alimentos

A feira começa nesta sexta-feira, dia 8

qui, 07/11/2002 - 16h25 | Do Portal do Governo

Começa nesta sexta-feira, dia 8, em Catanduva, a Alimentec 2002 – Feira de Tecnologia em Produtos e Equipamentos para Processamento de Alimentos da Agroindústria, promovida pela Fundação Trip-Cat e a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

A feira reunirá cerca de 60 expositores de todo o Brasil, que irão apresentar as últimas novidades em equipamentos e tecnologias nas áreas de agroindústria, hotelaria, frigoríficos, casas de carnes e aves, panificação, embalagens, aditivos, condimentos, entre outras.

Durante o evento, que termina no dia 10 de novembro, os visitantes da Alimentec 2002 poderão fechar negócios com os expositores, além de participar de palestras sobre o setor.

O evento conta com o apoio do Sebrae e da prefeitura municipal de Catanduva e terá a participação do Secretário Estadual Lourival Carmo Monaco, que será responsável palestra ‘Aspectos econômicos, sociais e potencial das pequenas agroindústrias para o Estado de São Paulo’, realizada no dia 8, das 14h às 15h.

No estande reservado para a Cati, o visitante poderá comprar mudas de 40 espécies, entre frutíferas, ornamentais, florestais, arborização urbana, além de receber a orientação técnica sobre o plantio e os cuidados necessários para o bom desenvolvimento das variedades existentes.

A organização do evento estima que a feira receba cerca de 12 mil visitantes nos três dias de feira e movimente algo em torno de R$ 3 milhões entre a comercialização dos produtos e negócios futuros.

O credenciamento é gratuito e será feito no local. O horário de funcionamento da Alimentec 2002 será das 14h às 22h (sexta e sábado) e das 10h às 18 horas (domingo).

Data: De 8 a 10 de novembro de 2002
Local: Recinto de Exposições João Zancaner – Rua Olimpia, s/nº. Vila Guzzo – Catanduva – SP

C.A.