Agricultura: Secretário participa do 48º Congresso Estadual de Municípios

Palestra será ministrada em Campos do Jordão, nesta terça-feira, dia 23

ter, 23/03/2004 - 10h33 | Do Portal do Governo

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira, participa do 48º Congresso Estadual de Municípios em palestra sobre “A importância dos agronegócios nos municípios”, nesta terça-feira, dia 23, às 14h30, no Arts & Convention Center, em Campos do Jordão. Duarte Nogueira participa do mesmo painel em que comandante João Leonardo Mele, da Polícia Militar, falará sobre “Patrulhamento Rural”. Após as palestras, haverá debates.

Na sua apresentação, o secretário destacará que o agronegócio representa 40% do PIB estadual e da sua importância estratégica na geração de empregos e renda. Dos 645 municípios, 600 têm a economia voltada à economia agrícola. O 48º Congresso Estadual de Municípios acontece de 22 a 27 de março e reúne prefeitos, vereadores e lideranças municipais de todo o Estado de São Paulo.

Às 16 horas, o secretário tem agenda com os prefeitos membros do Codivap – Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba – no Auditório Cláudio Santoro , dando sequência à audiência que o Secretário teve com o presidente do Codivap, o prefeito de Aparecida José Luiz Rodrigues na semana passada. O encontro será uma reunião de trabalho, onde discutirão problemas regionais.

Da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento

(LRK)