Agricultura: Secretário Duarte Nogueira participa de lançamento de novos cursos do Senar

Evento será nesta quarta-feira, dia 28, em Ribeirão Preto

qua, 28/04/2004 - 10h44 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 28 de abril, serão lançados novos cursos do Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. O evento será realizado às 12 horas, em Ribeirão Preto, no Buffet Renato Aguiar, com a presença do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Duarte Nogueira, e de dirigentes da Federação de Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp). No mesmo evento, o secretário Duarte Nogueira e o presidente da Faesp, Fábio Meirelles, assinam protocolo de intenções para estudos na área de defesa agropecuária no estado de São Paulo.

Este protocolo objetiva uma cooperação técnica entre os sindicatos rurais e a Secretaria. “Queremos fazer uma tomografia da defesa agropecuária no estado de São Paulo, nada melhor do que uma cooperação entre o setor produtivo, através dos sindicatos filiados à Faesp e o Governo do Estado”, explica o secretário Duarte Nogueira.

A Faesp também deve lançar três novos cursos do Senar , são eles: Olericultura Orgânica, Turismo Rural e Cana Limpa, além de um resumo sobre os cursos realizados em 2003. Desde a criação do Senar, há 10 anos, foram mais de 25 mil cursos realizados.

Data: Quarta-feira, 28 de abril de 2004
Horário: 12 horas
Local: Buffet Renato Aguiar – Av. Portugal, 730 – Ribeirão Preto/SP

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento

(LRK)