Agricultura: Instituto de Zootecnia participa da Animaltec

Evento termina nesta terça-feira, dia 27

seg, 26/08/2002 - 17h55 | Do Portal do Governo

Até esta terça-feira, dia 27, o IZ -Instituto de Zootecnia, estará participando da 2º edição da Animaltec, Feira Dinâmica de Tecnologia Animal, que acontece na UNESP – Universidade Estadual de São Paulo, em Jaboticabal.

O objetivo do evento é difundir tecnologia referente à produção animal, em diferentes nichos de mercado, do pequeno ao grande produtor, além de estimular a geração de negócios entre os diversos elos da cadeia produtiva.

A feira reúne produtores rurais, técnicos e empresários que estão em busca de novos produtos, serviços e tecnologias, além do direito às demonstrações técnicas e fórum de palestras e debates.

São 70 mil metros quadrados onde também tem um área destinada a mais de 200 apresentações dinâmicas por dia, envolvendo as cadeias produtivas de bovinos de corte e de leite, aves, criação de coelhos e de cabras, bubalinos, ovinos, suínos, animais silvestres, organismos aquáticos, cavalos, minhocultura e temas relacionados a sanidade animal, hidroponia e controle biológico.

O IZ, centro de pesquisa localizado na região de maior concentração de atividades agropecuárias e técno-científica do Brasil, está expondo tecnologias sobre pecuária de corte e leite, búfalos, ovinos e caprinos. O evento é realizado na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da UNESP, que fica na Rodovia Carlos Tonanni, Km 5, Jaboticabal. Mais informações, (016) 3209-2600.