O Instituto de Tecnologia dos Alimentos – ITAL promove o curso sobre ‘Inovação e Competitividade no Mercado de Alimentos’ nos dias 8 e 9 de maio, em Campinas. A aplicação dos principais conceitos de marketing na prática dos negóciosno setor é o tema central do curso destinado a profissionais de diversas áreas de atuação, empreendedores e dirigentes de empresas.
O objetivo é abordar temas capazes de ajudar a empreender negócios lucrativos, como noções de marketing – conceitos centrais; análise do ambiente de negócios; estratégia de força de vendas; criação de satisfação através da qualidade; serviço e valor; oportunidades de mercado; desenvolvimento de produtos e serviços; identidade visual e marcas de maior valor agregado para os clientes; como chegar no cliente antes dos concorrentes.
Apresentado pelo ITAL, em parceria com a ESAMC – Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação e ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, o curso será realizado das 8 às 17h30, na Av. Brasil, 2880 – Jardim Brasil, em Campinas, interior de São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 400,00.
Informações:
Secretaria de Agricultura e Abastecimento, (0xx11) 5073-7899
saacomunica@sp.gov.br