Agricultura: Esalq oferece curso de gerenciamento ambiental

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 10

qua, 08/01/2003 - 11h52 | Do Portal do Governo

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), de Piracicaba, pertencente à Universidade de São Paulo (USP), vai promover cursos de especialização em gerenciamento ambiental. Serão realizados pelo Departamento de Solos e Nutrição de Plantas (DSN), nos períodos de 1º de fevereiro a 28 de junho e de 2 de agosto a 20 de dezembro. Destinam-se a profissionais de formação em nível superior de diferentes áreas, com atuação, preocupação e interesse na questão ambiental.

Os cursos têm como objetivo atender à demanda existente no mercado de trabalho por profissionais capacitados em meio ambiente. Receberão formação necessária para exercer atividades de planejamento, organização e gerência de processos de gestão ambiental, em instituições públicas ou privadas.

A taxa de inscrição custa R$ 300,00 e o valor total do curso é dividido em 11 parcelas de R$ 600,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro na Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), na Avenida Carlos Botelho, 1.025, Piracicaba.

Outras informações: (19) 3422-2755

Da Agência USP de Notícias

(R.K.)