Agricultura: Cyber Café é uma das novidades da Secretaria da Agricultura no Agrishow 2002

nd

sex, 26/04/2002 - 19h02 | Do Portal do Governo

Feira de Tecnologia Agrícola começa na próxima segunda-feira, dia 29

Entre os dias 29 de abril e 5 de maio a cidade de Ribeirão Preto vai sediar um dos maiores eventos de tecnologia agrícola da América Latina, o Agrishow. Com um estande de 402 metros quadrados, pronto para receber o público, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo vai disponibilizar aos seus visitantes um Cyber Café com 10 computadores conectados ao Agroportal (www.agroportal.sp.gov.br).

Além de ter acesso ao trabalho de todos os institutos e coordenadorias da Secretaria, o internauta vai ficar informado sobre tudo o que acontece no Agrishow.

Durante o evento, técnicos e pesquisadores dos institutos e coordenadorias da Secretaria de Agricultura estarão à disposição do público para o esclarecimento de qualquer dúvida sobre os diferentes segmentos que compõem o ambiente do Agronegócio.

A Secretaria participa, ainda, da programação diária da Rádio Agrishow, informando sobre todas as novidades do universo agrícola.

A feira, que contará com um público aproximado de 130 mil visitantes, está entre as três mais importantes do gênero no ranking mundial. É a primeira em volume de negócios, abrangendo 185 mil metros de área de exposição e 220 hectares para demonstrações dinâmicas e palestras, dentro do núcleo de agronomia da Alta Mogiana.

A abertura do evento contará com a participação do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, João Carlos de Souza Meirelles.

Mais informações na Assessoria de Imprensa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo,
pelo tel: (011) 5073-7899

e-mail: saacomunica@sp.gov.br
www.agroportal.sp.gov.br.

Data: De 29 de abril a 05 de maio
Horário: das 8h às 19 horas
Local: Núcleo de Agronomia da Alta Mogiana, Rodovia SP 333 – Km 321
– Ribeirão Preto – SP

Leia também:

  • Ribeirão Preto sedia Agrishow 2002.