Agricultura: Cati promove II Feira da Pequena Agroindústria

Coordenadoria de Assistência Técnica Integral é vinculada à Secretaria da Agricultura

ter, 19/03/2002 - 12h51 | Do Portal do Governo

A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – CATI – vinculada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo realiza, de 27 a 29 de junho, a II Feira da Pequena Agroindústria.

O secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, João Carlos de Souza Meirelles, fará a abertura oficial do evento às 10 horas, falando sobre a agroindústria no Estado. A solenidade segue com palestras do Coordenador da CATI, José Carlos Rosseti e autoridades regionais e locais.

O objetivo da Feira é apresentar dicas para processamento de frutas em pequena escala, agregação de valor e rentabilidade no agronegócio, qualidade total na agroindústria de leite e derivados, avanços na área de alimentos minimamente processados, regulamentação sanitária de pequenas agroindústrias – requisitos mínimos para registrar estabelecimentos e produtos, entre outros assuntos.

Informações:

CATI – Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Divisão de Extensão Rural)
Responsável: Beatriz Cantusio Pazinato
Local: Centro de Convenções do Circuito das Águas, r. Nossa Senhora do Rosário – Saída para Águas de Lindóia / Serra Negra / SP
Telefones: (0XX19) 3241-7733 / (0XX19) 3749-3819