Agricultura: Agrosala espera 180 mil visitantes

Evento será aberto nesta terça-feira, dia 22

seg, 21/06/2004 - 19h21 | Do Portal do Governo

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira, participa nesta terça-feira, dia 22, às 9 horas, da abertura da Agrosala 2004, em Nova Granada. A feira acontece na BR 153 até o próximo sábado, dia 26.

Durante os seis dias de feira, são esperados 180 mil visitantes. A terceira edição da Agrosala deve reunir 27 4 expositores e as novidade fica por conta do Curral de Negócios, onde os pecuaristas irão expor e comercializar animais, e também da Área de Dinâmica, espaço que possibilita ao expositor uma demonstração do uso de implementos agrícolas, técnicas de plantio, máquinas, estudos de agronomia, preparo de sementes selecionadas, adubos e componentes químicos.

Para o secretário, que também participou da abertura da Agrosala 2003, a feira é uma vitrine importante dos avanços no setor em uma região onde o agronegócio é marcante. ‘O agronegócio paulista é também o resultado do interesse do produtor de São Paulo, sempre de olho nas novidades do setor, e de feiras como a Agrosala, que permite essa troca de conhecimento’, disse.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Agricultura

M.J.