Administração Pública: Cepam realiza seminário para novos prefeitos e vereadores

Encontro acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28, no Memorial da América Latina

qua, 26/01/2005 - 10h35 | Do Portal do Governo

Em sua oitava edição, o Seminário Cepam de Novos Prefeitos e Vereadores, acontece nos dias 27 e 28 de janeiro, a partir das 9 horas, no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – metrô Barra Funda, São Paulo).

O seminário tem como objetivo principal orientar de forma moderna, atual e adequada aos novos prefeitos e vereadores na administração municipal, levando em conta o bem-estar da população e a solução dos problemas sociais através de serviços públicos eficientes e de efeito multiplicador.

Organizado pela Fundação Prefeito Faria Lima-Cepam, em parceria com diversas instâncias governamentais, o seminário pretende fornecer conhecimentos importantes para os novos agentes municipais eleitos em 2004.

Os desafios das administrações municipais, o funcionamento dos serviços públicos, a dinâmica das casas administrativas, tanto no poder executivo como no legislativo, são apenas alguns dos temas abordados durante os dois dias do evento.

Também serão discutidos temas como Planejamento, Estatuto das Cidades, Planos Diretores Municipais, Lei de Responsabilidade Fiscal, Políticas de Desenvolvimento Regional e Parcerias, Gestão das Políticas Sociais, entre outros.

Da Assessoria de Imprensa Fundação Prefeito Faria Lima – Cepam (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal)

(LRK)