Administração: Gestão pública é tema de seminário em São Paulo

Inscrições para evento promovido pela Fundação Mário Covas estão abertas

ter, 26/11/2002 - 9h19 | Do Portal do Governo

A Fundação Mario Covas promove o Seminário Internacional Gestão Pública e Cidadania – Desafios do Século XXI, a ser realizado nos dias 3 e 4 de dezembro no Centro de Convenções Rebouças, na Capital. O evento foi criado para levar aos dirigentes públicos brasileiros, das esferas municipal, estadual e federal, e dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, informações sobre experiências concretas que os auxiliem no dia-a-dia da administração e que contribuam para aperfeiçoar a gestão pública em nosso País.

Da programação do seminário constam apresentações de especialistas em que haverá a oportunidade de se acompanhar e debater assuntos relevantes na esfera da gestão pública, em temas de áreas como privatização, concessões de serviços públicos, reformas administrativas, governo eletrônico etc.

Os interessados devem encaminhar o comprovante de pagamento e ficha de inscrição, até 29 de novembro, à Mega Brasil Comunicação, pelo fax (0xx11) 5573-7573. As inscrições também podem ser feitas pela internet no endereço www.covas.org.br

Da Agência Imprensa Oficial

R.K.