Ação Social: Polícia Militar realiza trabalho de integração junto à Apae de São Paulo

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro haverá apresentações de teatro interativo, da banda, cavalaria e canil da PM

qua, 10/11/2004 - 9h23 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por intermédio do 12º BPM/M, realizará nos dias 10, 11 e 12 de novembro, uma ação de cidadania junto à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo (APAE), situada à rua Loefgreen, nº 2.109, na Vila Clementino.

Esse evento social e comunitário que ocorrerá em ação conjunta com órgãos governamentais e da sociedade civil, tem como objetivo proporcionar maior integração entre a PM e os portadores de deficiência em um processo de relações sociais, culturais e educativas.

Serão realizadas apresentações de teatro interativo e educacional, com abordagem de assuntos como prevenção de acidentes domésticos, procedimentos de emergência em primeiros-socorros e a questão das drogas.

O evento também contará com a apresentação do canil do 12°BPM/M, da cavalaria e da banda da Polícia Militar, além de outros serviços, todos gratuitos.

O horário previsto para o desenvolvimento das atividades será das 9h às 17h. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos com o Setor de Comunicação Social da Polícia Militar, pelos telefones (11) 3327-7063 / 7064.

Da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo

(LRK)