Ação: Secretaria do Meio Ambiente participa da Campanha do Agasalho 2003

As doações podem ser realizadas a partir desta terça-feira, dia 20

ter, 20/05/2003 - 19h50 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Meio Ambiente (SMA) vai participar ativamente da Campanha do Agasalho 2003 que, como todos os anos, é desenvolvida pela Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo para arrecadar roupas e cobertores para que a população carente possa passar este inverno com mais dignidade e conforto, sentindo ainda um pouco de calor humano.

Para isso, a partir desta terça-feira, dia 20, serão instalados postos de coleta na sede da SMA e nos vários institutos, agências ambientais e escritórios localizados em todo o Estado.

As doações poderão ser depositadas nos quatro postos de coletas instaladas na sede da secretaria, localizados na entrada principal do Prédio 1, entrada do Prédio 12, entrada do Prédio 6 e na sede da Associação dos Funcionários da Cetesb – Asctetesb.

Serão instalados, também, dois postos de coleta no Instituto Florestal, um na Fundação Florestal, dois no Instituto de Botânica, um no Instituto Geológico, um no Departamento Estadual de Proteção dos Recursos Naturais (Deprn) e um na sede do Projeto Pomar, junto à Ponte João Dias. Haverá, ainda, um posto em cada agência ambiental da Cetesb, num total de 32 postos no Interior do Estado.

Os agasalhos e cobertores arrecadados serão enviados ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela primeira-dama d. Maria Lúcia Alckmin. A campanha deverá prosseguir até a primeira semana de julho. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 11-3874.6738 ou pelo site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.

Campanha

A Campanha do Agasalho 2003 foi lançada oficialmente pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo no dia 28 de abril passado, com a participação do jogador Kaká, do São Paulo Futebol Clube, que atua como embaixador da campanha divulgando o slogan: ‘Doe calor neste inverno. Cada agasalho doado é um gol para o nosso time!’.

Cris Couto da Secretaria do Meio Ambiente
C.A