Ação: Poupatempo Santo Amaro participa da 4ª Campanha de Vacinação contra a Gripe

nd

sex, 12/04/2002 - 20h03 | Do Portal do Governo

A partir deste sábado, dia 13 de abril, o Poupatempo Santo Amaro estará participando da ‘4ª Campanha Nacional de Vacinação de Idosos Contra a Gripe’, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde. Um posto de atendimento foi montado especialmente para a campanha, na Praça Laranja do Posto.

Para receber a vacina, o cidadão tem que ter mais de 60 anos e levar Carteira de Identidade ou outro documento que comprove sua idade.

A ‘4ª Campanha Nacional de Vacinação’, no Poupatempo Santo Amaro, acontece até o dia 26 de abril, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. O Poupatempo Santo Amaro fica na Rua Amador Bueno, 176/258, próximo ao Largo Treze de Maio.

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.