Ação: Defesa Civil realiza seminário sobre catástrofes em São Carlos

Evento termina na próxima quinta-feira, dia 14

ter, 12/08/2003 - 17h02 | Do Portal do Governo

Até a próxima quinta-feira, dia 14, a Defesa Civil realiza em São Carlos o Seminário Internacional de Catástrofes.

Confira a programação:

8h – Abertura oficial

8h15 – Palestra do Sr Jore do Carmo Pimentel – Secretário Nacional de Defesa Civil sobre a Defesa Civil no Brasil – Presente e Futuro.

8h55 – Palestra do Coordenador Estadual de Defesa Civil – Cel PM Roberto Allegretti sobre Defesa Civil de São Paulo – Atualidade e Desafios.

10h – Palestra do Dr Cicero Dedice de Goes Jr – Coordenador da Vigilância Ambiental do Ministério da Saúde sobre Vigilância Ambiental em Saúde – Desastres e Acidentes Tecnológicos.

10h40 – Palestra da Sra Elina Palm da Chefia da Unidade Regional para América Latina e Caribe do EIRD/ONU sobre Estratégia Internacional de Redução de Desastres.

14h – Palestra do Prof Michael K. Lindell – Diretor do Centro de Redução de Riscos e Recuperação de Desastres e Professor do Depto de Urbanismo na Faculdade de Arquitetura da Universidade do TExas.

14h40 – Preparando e Respondendo as Emergências – Prof Michael K. Lindell

16h – Processo de Planejamento para Desastres – Prof Michael K. Lindell