Ação: Defesa Civil encerra o XXIV Curso de Administração de Emergências

Evento terminou nesta quinta-feira dia 25 e foi realizado em Franca

qui, 25/09/2003 - 19h29 | Do Portal do Governo

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil encerrou nesta quinta-feira, dia 25, no município de Franca, o XXIV Curso de Administração de Emergências para os Municípios (Caem), voltado para integrantes das Comissões Municipais de Defesa Civil (Comdec), e técnicos de 23 municípios, da Região Administrativa de Franca.

O objetivo é a capacitação técnica de novos profissionais gestores de grandes emergências, sendo realizado em dois dias, com carga horária de 16horas/aula, e abordando os assuntos necessários ao trabalho de profissionais que atuam na área de Defesa Civil.

Ainda este ano, de acordo com o Plano de Metas da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, serão realizados outros cursos de capacitação, que estão no site : www.defesacivil.sp.gov.br.

Em 2003 foram realizados 10 Caem, formando mais de 1.171 profissionais nas regiões Metropolitana de São Paulo, Campinas, Santos, São Carlos, Presidente Prudente, Vale do Paraíba e Litoral Norte, Bauru, São José do Rio Preto e Sorocaba com um total de 164 Municípios participantes.

Departamento de comunicação da Defesa Civil
C.A.