Abastecimento: Sabesp realiza serviços em Taubaté nesta terça-feira, dia 5

Moradores das regiões Central, Leste e Oeste devem evitar desperdícios no consumo de água

ter, 05/03/2002 - 9h07 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, comunica que nesta terça-feira, dia 5, serão realizados serviços de interligação das redes de distribuição de água, responsáveis pelo abastecimento das regiões Central, Leste e Oeste de Taubaté.

Para realização dos trabalhos, das 6h às 20 horas, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 120 mil moradores das seguintes localidades: região Central, Alto do Cristo, São Pedro, São João, Chácara Dr. Hipólito, Jardim Humaitá, Terra Nova, Bosque da Saúde, Dúlio Gobbo, Jardim Russi, Jardim das Nações, Independência, Jaboticabeiras, Jardim Eulália e adjacências.

A recuperação do sistema para locais mais altos e distantes dos reservatórios poderá se estender até a madrugada de quarta-feira, dia 6.

Durante o período programado para as atividades, a Sabesp solicita aos moradores das regiões afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona das 7h às 19 horas. A ligação é gratuita.