Abastecimento: Sabesp realiza manutenção na região da Av. Paulista

nd

sex, 19/07/2002 - 19h01 | Do Portal do Governo

A Sabesp realiza neste domingo, dia 21, serviços de manutenção nas redes de distribuição de água da região da Avenida Paulista, na Capital. Este tipo de atividade é regular e visa garantir confiabilidade ao sistema.

Para realização dos trabalhos, das 8h às 15 horas, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 100 mil moradores atendidos pelo setor Avenida. Os bairros são: Paraíso, Morro dos Ingleses, Tênis Clube Paulista, Cerqueira César e Espigão da Paulista.

Segundo a Divisão de Operação de Água da Unidade Centro da Sabesp, o complexo Clínicas, formado pelo Hospital das Clínicas, Emílio Ribas e Faculdade de Medicina, terá abastecimento mantido através de manobras operacionais, em virtude de suas atividades.

Durante o período de realização dos trabalhos, a Sabesp solicita aos moradores das localidades afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. O retorno do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona ininterruptamente, durante 24 horas. A ligação é gratuita.