Abastecimento: Sabesp executa serviços de manutenção no sistema Guarapiranga

Será nesta quinta-feira, dia 24

ter, 22/07/2003 - 20h39 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que nesta quinta-feira, dia 24, irá realizar serviços de inspeção e manutenção preventiva e corretiva nas instalações do Sistema Guarapiranga, segundo maior sistema produtor de água da Região Metropolitana de São Paulo.

Esses serviços são necessários a fim de que seja assegurada aconfiabilidade e a qualidade de todo o processo de tratamento efornecimento de água para a população.

Durante a realização dos serviços, com início às 7 horas, será necessário interromper o fornecimento de água para os moradores atendidospelos reservatórios Vila Olímpia, Vila Mariana, Vila Mascote, Americanópolis, Chácara Flora, Interlagos, Shangri-Lá, Capão Redondo, Capela do Socorro, Pirajussara, Morumbi, Butantã, Jardim Arpoador e Taboãoda Serra.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual a partir da manhã de sexta -feira, dia 25.

A Sabesp solicita aos moradores, que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Outras informações poderão ser obtidas junto à Central de Atendimento Sabesp, no telefone 195, a ligação é gratuita.