Abastecimento: Programa de melhoria da pecuária leiteira será apresentado em Colina

Objetivo é desenvolver ações de transferência de tecnologia para os produtores da região

ter, 18/03/2003 - 15h49 | Do Portal do Governo

Na próxima quinta-feira, dia 20, será apresentado o Programa de Melhoria da Pecuária Leiteira, em Colina, Interior do Estado, para produtores de leite da região. O objetivo do evento é desenvolver ações de transferência de tecnologia entre os profissionais do setor.

O programa faz parte do Sistema Agroindustrial Integrado SAI/Sebrae – Módulo Barretos, e foi desenvolvido em parceria com o Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios da Alta Mogiana, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios- APTA, Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Um diagnóstico prévio das propriedades foi realizado através do Instituto de Economia Agrícola – IEA/APTA, e os dados serão apresentados durante a reunião. A agenda de cursos e demais atividades técnicas serão marcados com os produtores no decorrer do dia.

Data: Quinta-feira, 20 de março de 2003
Local: Av. Rui Barbosa, s/nº – Colina – telefone (0xx17) 3341-1400