Abastecimento: Fornecimento emergencial por caminhões-pipa é realizado pela Sabesp

Fornecimento é feito de forma gratuita

ter, 30/09/2003 - 18h53 | Do Portal do Governo

A Sabesp realiza nesta segunda-feira, dia 30, fornecimento emergencial por caminhões-pipa

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que está realizando o fornecimento emergencial de água, por caminhões-pipa, para as regiões de Pirituba e Brasilândia, em São Paulo; Quitaúna e Mutinga, em Osasco; Jd. Planalto, em Carapicuíba; Franco da Rocha e Francisco Morato; que ainda se encontram com problemas de abastecimento.

Esse serviço é gratuito. A frota colocada à disposição tem como planejamento o atendimento a hospitais e serviços essenciais (em primeiro lugar) e também para a população, de forma gradual e até que sejam encontradas as soluções definitivas para o problema.

A Sabesp recebeu informações de que alguns fornecedores clandestinos estão se aproveitando da situação para cobrar pela água, inclusive se utilizando do nome da Empresa para esse fim, o que se caracteriza como crime e não deve ser aceito pela população.

A Sabesp confirma que está empreendendo todos os esforços possíveis para a rápida solução e se coloca à inteira disposição para atender as demandas por informações e solicitação do fornecimento emergencial.

Contamos com a compreensão de todos

Central de Atendimento Sabesp: 195