José Serra envia mensagem para Assembleia Legislativa

O governador José Serra enviou mensagem para a Assembleia Legislativa com o relatório de atividades realizadas em 2009. Senhor Presidente, Senhores Deputados, Tenho a satisfação de encaminhar a esse Egrégio […]

qua, 03/02/2010 - 12h22 | Do Portal do Governo

O governador José Serra enviou mensagem para a Assembleia Legislativa com o relatório de atividades realizadas em 2009.

Senhor Presidente,

Senhores Deputados,

Tenho a satisfação de encaminhar a esse Egrégio Parlamento a presente mensagem, síntese do relatório que a acompanha, em que estão detalhadas as atividades do Governo do Estado, no ano de 2009. Trata-se, pois, de uma oportunidade privilegiada para o Executivo paulista de honrar o Poder Legislativo e seus membros, e, por meio destes, honrar os brasileiros de São Paulo, dando-lhes conta das suas ações, dos seus programas, das suas iniciativas.

A partir de outubro de 2008, por conta da crise econômica mundial, a economia brasileira entrou em um franco processo de desaceleração. Para enfrentar as dificuldades decorrentes, o Governo do Estado de São Paulo tomou várias medidas anticíclicas, com foco no incentivo dos investimentos privados, no apoio e fomento à micro e à pequena empresa, na expansão do crédito, na geração de empregos e na garantia de investimentos públicos.

Clique aqui para ler o texto na íntegra.