Governador fala em entrega do prêmio Líderes do Brasil 2011

Governador Geraldo Alckmin: Boa noite a todas e a todos. Dizer da alegria de recebê-los aqui na sede do Governo. Saudar nosso vice- presidente Michel Temer; saudar o prefeito da […]

qui, 08/12/2011 - 8h30 | Do Portal do Governo

Governador Geraldo Alckmin: Boa noite a todas e a todos. Dizer da alegria de recebê-los aqui na sede do Governo. Saudar nosso vice- presidente Michel Temer; saudar o prefeito da capital, Gilberto Kassab; os ministros, Patriota, ministro Padilha, ministro Tombini; saudar todas as autoridades aqui nominadas; João Doria Júnior, presidente do LIDE, a Bia Doria; dizer da alegria, com a Lu, de receber a todos vocês, abraçar a todos os homenageados, abraçando o Dr. Jorge Gerdau, e agradecer a presença tão honrosa aqui de todos.

Agradecer, João Doria, a honra da homenagem generosa aqui do LIDE. Cumprimentar, Michel Temer, a presidenta Dilma Rousseff, merecedora desta homenagem, e cumprimentar todos os líderes aqui hoje presentes e homenageá-los. A ex-primeira-ministra da Inglaterra, ela dizia que um homem pode por si próprio escalar o Everest, mas é a bandeira do seu país que ele coloca quando chega ao cume. Uma verdadeira liderança só existe se ela é exercida em benefício da coletividade, e é isso que enxergo em cada um dos líderes aqui homenageados, que trabalham pela coletividade, gerando emprego, gerando renda, criando riqueza, promovendo o desenvolvimento do nosso país. Por isso, nossa homenagem calorosa de São Paulo a cada um de vocês.

Mas nós todos queremos, João Doria, ouvir Michel Temer, que aqui fala em nome da presidenta Dilma. Fénelon dizia que o homem ou a mulher só é digno de ser ouvido quando usa da palavra para exprimir o pensamento e do pensamento para a verdade e a justiça, pois ninguém mais do que Vossa Excelência, Michel Temer, é digno de ser ouvido.