Governador discursa na inauguração do Sesc Santo Amaro

Geraldo Alckmin, governador: Bom dia a todas e a todos. Estimado prefeito de São Paulo, prefeito Gilberto Kassab; Abram Szajman, presidente da Fecomércio e dos Conselhos Regionais do SESC e […]

seg, 21/11/2011 - 15h45 | Do Portal do Governo

Geraldo Alckmin, governador: Bom dia a todas e a todos. Estimado prefeito de São Paulo, prefeito Gilberto Kassab; Abram Szajman, presidente da Fecomércio e dos Conselhos Regionais do SESC e do SENAC; Benedito Fernandes, secretário de Esportes; Euclides Carli, vice-presidente da Fecomércio; Danilo Miranda, diretor regional do SESC São Paulo; Luís Francisco de Assis Salgado, diretor regional do SENAC São Paulo; Alencar Burti, presidente do Conselho do SEBRAE, Antônio Carlos Borges, diretor-executivo da Fecomércio; diretores regionais do Distrito Federal, de Santa Catarina, vereador Jamil Murad, subprefeito Roberto Costa; Mário Angel, gerente do SESC Santo Amaro, o Edson Elito, arquiteto; diretores, conselheiros, funcionários do SESC-SENAC; Tirso Meirelles, representando a PROFAB, presidente da Federação da Agricultura; amigas e amigos, uma palavra breve.

Dizer que esse Dia da Bandeira é um presente para São Paulo esse grande equipamento aqui em Santo Amaro. Nesse bairro que já foi cidade, como dizia o Danilo, que é uma bela miscigenação de europeus, nordestinos, uma síntese das nossas raças. E o equipamento que tem o perfeccionismo do Abram Szajman. O Abram Szajman, tudo o que ele faz é bem feito. É o SESC, é o SENAC, tem o carinho, o amor naquilo que faz. E não é só o hardware, é o software; são os programas que aqui são desenvolvidos. Esporte, quem conseguir atravessar aquela piscina pode ir para a Olimpíada, não é? Salas de ginástica, academia, atividades esportivas, monitores, cultura. Bem para o físico e para o espírito. Teatro, salas de leitura, internet, cinema, educação, entretenimento, lazer, alimentação para todas as idades, para as crianças, para as famílias, para a terceira idade. Enfim, um equipamento que é tudo o que nós precisamos para melhorar a qualidade de vida para da nossa população. Por isso eu deixo um abraço aqui muito afetivo, agradecendo o Abram Szajman, as boas parcerias com o SESC, na área da cultura do Estado, com o SENAC, no Via Rápida para o Emprego – acabamos de ter uma grande formatura agora na semana passada. Cumprimentar o prefeito da nossa cidade, o Gilberto Kassab por essa importante conquista aqui e dar os parabéns a toda população de São Paulo. Um grande abraço.