Governador discursa em lançamento da Nova Sede da Rede Vanguarda

Geraldo Alckmin, governador: Cumprimentar o nosso prefeito Eduardo Cury, a Rosana, o nosso Secretário Emanuel Fernandes, o deputado Nishimoto, o Boni, Roberto Buzzoni, toda a equipe aqui da Vanguarda. Dizer […]

sáb, 27/08/2011 - 17h00 | Do Portal do Governo

Geraldo Alckmin, governador: Cumprimentar o nosso prefeito Eduardo Cury, a Rosana, o nosso Secretário Emanuel Fernandes, o deputado Nishimoto, o Boni, Roberto Buzzoni, toda a equipe aqui da Vanguarda. Dizer da alegria, Boni, de estarmos aqui comemorando uma grande conquista pra região. A nossa região, ela é vanguarda, né, ela é inovadora, aqui é a terra da criatividade, do desenvolvimento, do avanço tecnológico, da boa universidade, enfim uma região de grande desenvolvimento no macroeixo São Paulo – Rio.

E a TV Vanguarda, ela está exatamente ajudando nesse desenvolvimento e promovendo a nossa região. Diz que uma boa imprensa é a sociedade conversando consigo própria, né, extremamente importante para sociedade esse diálogo. O grande número e a qualidade dos programas regionais que abordam aqui as questões da região, que mostram a nossa região, que unem, é uma amálgama em termos regionais, promoção de novos investimentos, aqui para a região que é líder, São José dos Campos, hoje, é a sétima maior cidade do estado de São Paulo. É das que mais se desenvolvem no Brasil, e esse novo prédio, essa nova sede, né, com todo avanço de sustentabilidade ecológico, tecnológico, multimídia é uma grande conquista para nossa região. Para nós é uma alegria podermos comemorar, importante para São Paulo, importante para o Brasil, bom trabalho!