Governador discursa durante jantar com candidatas a Miss Universo 2011

Geraldo Alckmin: Boa noite a todas e a todos. Estimado Johnny Saad e Cláudia; Ricardo Saad e Rosana; Paula Suggar; Caio Carvalho, representando nosso prefeito da capital, Gilberto Kassab; Miss […]

ter, 30/08/2011 - 8h30 | Do Portal do Governo

Geraldo Alckmin: Boa noite a todas e a todos. Estimado Johnny Saad e Cláudia; Ricardo Saad e Rosana; Paula Suggar; Caio Carvalho, representando nosso prefeito da capital, Gilberto Kassab; Miss Universo 2010, Jimena Navarrete; Priscila Machado, Miss Brasil 2011, em nome de quem quero saudar todas as candidatas ao título Miss Universo 2011; Adriane Galisteu, amigas, amigos.

É uma alegria, com a Lu, minha esposa, receber a todos hoje aqui no Palácio dos Bandeirantes. Johnny Saad, eu, se pudesse, assinaria hoje um decreto declarando São Paulo a capital mundial da beleza. Estamos muito felizes em sediar aqui em São Paulo o Concurso Miss Universo. As candidatas a Miss Universo trazem o seu encanto e são as mensageiras da paz do nosso mundo.

E, como foi dito pela Paula Suggar e pelo Johnny Saad, São Paulo é uma terra cosmopolita, formada por gente do mundo todo, é uma grande miscigenação racial. É muito importante para a capital, para o nosso Estado e para o Brasil sediar um evento que é dos mais importantes eventos do mundo, dando grande visibilidade ao nosso País e à nossa terra.

No dia 12 de setembro os jurados terão uma tarefa difícil. Quero desejar… dar as boas vindas a todas as candidatas, cumprimentar aqui a organização, Miss Universe Organization, a TV Bandeirantes, e desejar uma ótima estada em São Paulo. Muito obrigado.