Goldman discursa durante Virada Cultural Paulista 2010

Governador Alberto Goldman: (Direi) rápidas palavras porque vocês não vieram aqui para ouvir discurso, vieram aqui para ver (a companhia de) balé da cidade de São Paulo. Com muito prazer […]

sáb, 22/05/2010 - 18h00 | Do Portal do Governo

Governador Alberto Goldman: (Direi) rápidas palavras porque vocês não vieram aqui para ouvir discurso, vieram aqui para ver (a companhia de) balé da cidade de São Paulo. Com muito prazer eu quero cumprimentar a todos e dizer que esta atividade do Governo do Estado, nós estamos começando hoje em 30 cidades do Estado de São Paulo. Há três anos começamos com dez cidades e hoje estamos em 30, e certamente isso vai se ampliar.

É uma forma de fazer com que as pessoas da cidade conheçam seus equipamentos culturais, conheçam as suas praças, tenham acesso à diversidade que essa Virada Cultural apresenta com espetáculos de todos os tipos e de todos os gostos para todas as idades, desde crianças até bem mais adultos, permitindo com que isso daqui incentive a própria criação cultural e incentive os criadores e incentive eventuais criaturas que se formam nesse processo de atividade cultural.

É claro que nós sabemos que uma vez por ano não é algo suficiente para toda a demanda que nós temos. Mas à medida que essa demanda existe como nós percebemos em todo o Estado certamente as próprias prefeituras do Estado vão encontrar meios de fazer com que essa alegria que se sente, esse aproveitamento da cultura, possa se dar durante o período anual. Portanto, tenham um bom proveito, sejam felizes nessa nossa Virada Cultural. Obrigado!