Alckmin discursa em inauguração de nova sede da Record em Ribeirão Preto

Mestre de cerimônia: Esse é o presidente da Rede Record de Televisão, o senhor Alexandre Raposo, falando em confiança e investimento. E como ele citou o governador Geraldo Alckmin, aliás, […]

qua, 13/04/2011 - 12h00 | Do Portal do Governo

Mestre de cerimônia: Esse é o presidente da Rede Record de Televisão, o senhor Alexandre Raposo, falando em confiança e investimento. E como ele citou o governador Geraldo Alckmin, aliás, eu agradeço a presença dele, e gostaria que ele viesse aqui ao palco para também dizer algumas palavras sobre esse momento tão importante. Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Geraldo Alckmin:
Boa noite a todas e a todos, estimada prefeita, anfitriã, prefeita de Ribeirão Preto, a Dárcy Vera; o presidente da Câmara, o Nicanor Antônio Lopes; o Alexandre Raposo, presidente da TV Record; deputados estaduais, o Welson Gasparini, ex-prefeito, o Gilson de Souza, Rafael Silva; o Walter Zagari, meu colega de peixe, vice-presidente da TV Record comercial; João Batista Rodrigues, diretor executivo para região aqui de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos; prefeito da Franca, Sidnei Franco da Rocha; prefeito de São Carlos, Oswaldo Duarte Filho, o Barba; Jaboticabal, José Hori; doutor João Agnaldo Gandini, juiz da Comarca de Ribeirão Preto; membros do Ministério Público, profissionais da imprensa, equipe aqui da Record. É uma alegria, Alexandre, vir com a minha esposa, com a Lu, para participar de um ato que representa, eu diria, Alexandre, uma mudança da geografia do jornalismo brasileiro, mostrando a força do interior do nosso país, e aqui em uma das regiões mais pujantes, onde a economia mais cresce hoje no Brasil. Aqui é uma região de indústria diversificada, forte, a mais eficiente agricultura dos trópicos. Capitais da tecnologia, da pesquisa, da inovação. Terra de serviços de qualidade, universidade, área de saúde, turismo. Então, eu não tenho dúvida de que ganha a região com a qualidade da Record. Do seu jornalismo, da sua tecnologia, da sua garra, da sua paixão, né? Das coisas feitas com paixão. E ganha a Record estando numa das regiões mais prósperas, mais pujantes do nosso país, com uma grade importante aqui para mostrar o desenvolvimento, levar esse desenvolvimento para o Brasil, para o exterior. Então é uma grande alegria abraçar aqui toda a equipe, cumprimentando o Alexandre Raposo e saudar toda a comunidade de Ribeirão Preto, abraçando a prefeita Dárcy Vera e a toda a equipe, está de parabéns Ribeirão Preto. A Record vem batendo recordes sucessivos, e como aqui tudo é superlativo, né, nesta região, Alexandre, se esta é a Califórnia brasileira, este estúdio é a Hollywood do país.

Parabéns.