Alckmin discursa em almoço de Natal no Palácio dos Bandeirantes

Geraldo Alckmin: Boa tarde a todas e a todos! Queria dizer da alegria de está aqui com vocês. Com a Lu, com o vice-governador Guilherme Affif, com os secretários, com […]

qua, 21/12/2011 - 16h15 | Do Portal do Governo

Geraldo Alckmin: Boa tarde a todas e a todos! Queria dizer da alegria de está aqui com vocês. Com a Lu, com o vice-governador Guilherme Affif, com os secretários, com o Beraldo, nome de quem quero saudar a todos os secretários, com todos nossos colaboradores aqui do Palácio.

A primeira palavra é de agradecimento. Agradecer a colaboração de todos. Graças a Deus tivemos um ano bom, muito trabalho, muitas realizações. São Paulo é um estado do tamanho de país, 41 milhões de pessoas, é a segunda maior economia da América do Sul. O estado de São Paulo tem um PIB bem maior que o da Argentina, e tem uma vantagem sobre a Argentina: está dentro do Brasil.

Agradecer a vocês, desejar o natal com espírito cristão de amor, de fraternidade, de solidariedade, de tolerância. Um ano novo de muita saúde, de muita paz. E eu vou encerrar, porque ainda estamos ali fora com a bandeira à meio mastro pelo infausto futebolístico ocorrido lá no Japão…

Eu fui a Presidente Prudente no domingo, e falei: “Olha, está decretado, em São Paulo, três dias de luto”. Aí um corintiano gozador falou: “Não doutor, é quatro né?”.

Bom ano a todos!