Alckmin discursa durante entrega de moradias em Heliópolis

Geraldo Alckmin: Cumprimentar o nosso prefeito, prefeito Kassab. O Arnaldo Faria de Sá, nosso deputado federal. A Betty França, secretária Municipal em exercício de Habitação. O Alexandre Schneider, secretário de […]

dom, 30/10/2011 - 13h00 | Do Portal do Governo

Geraldo Alckmin: Cumprimentar o nosso prefeito, prefeito Kassab. O Arnaldo Faria de Sá, nosso deputado federal. A Betty França, secretária Municipal em exercício de Habitação. O Alexandre Schneider, secretário de Educação. O Antônio Carlos do Amaral, presidente da CDHU. O arquiteto Ruy Ohtake, ficou muito bonito aqui. O arquiteto foi muito feliz. Colorido, bem concebido todo aqui o projeto. A coronel Vitória Brasília de Souza Lima, subprefeita aqui de Ipiranga. O João Miranda, vice-presidente da UNAS, da Sociedade Amigos de Bairro. Paulo Viana, do Movimento dos Sem Teto aqui do Ipiranga. A Gislaine, presidente da Ação Comunitária. O Milton, presidente da Associação Organizadora e Social Cidade do Sol. O João Eudes da Amorf. Cumprimentar todas as famílias que vão receber as chaves, abraçando aqui a Kati Aparecida, Kate, não é? Kate Aparecida. A Benedita Maria Conceição Bento. O Carlos Dener Soares Santos. E a Aparecida Maria Leonel, que é a casa que nós visitamos lá. Deixar um abraço muito carinhoso aqui pra vocês.

Ontem nós tivemos um belo espetáculo cultural, um teatro: quatro gols do Neymar, não é? Mas dizer da alegria de estarmos aqui juntos: 162 apartamentos novinhos, muito bonitos. O bairro cada vez melhor. Aqui também nós tivemos na entrega aqui da ETEC, com o Serra, uma bela ETEC, uma escola técnica aqui para Heliópolis, muito importante.

Temos aqui um hospital, vejo aqui o Hospital de Heliópolis, vários parceiros nossos aqui da região. Nós vamos investir no hospital, ampliar o hospital. 100% gratuito o SUS para a população. Deixar um abraço aqui para o prefeito Kassab, nosso grande parceiro, fazendo um belo trabalho aqui em toda região.

E aqui especialmente, aqui em Heliópolis. Uma palavra aqui também ao Governo Federal, saúde para o presidente Lula que vai superar o seu problema de saúde. E especialmente um abraço com muito carinho pra vocês.

Porque na vida a gente vive de sonho, não é isso? A gente quando é criança sonha com chocolate, sonha com brinquedo, com uma bola de futebol, as meninas com as bonecas. Depois, quando a gente fica jovem, sonha com a namorada, com o namorado, o sonho dos filhos. E o sonho da família é ter uma casa, e não é fácil. Então deixar os parabéns para vocês. Esse é um grande programa habitacional para construir, como disse o Kassab, cidades humanizadas com creche, com escola, com hospital, com posto médico, com área de lazer, com saneamento básico. Que as pessoas possam sair do aluguel, não é isso? O aluguel é caro. E poder realizar o sonho da casa própria.

Sejam muito felizes. Um grande abraço.

Então vamos entregar a primeira aqui. É o apartamento 44.