Alckmin assiste a missa em Santo Expedito e entrega melhorias na SP-501

Santo Expedito, 19 de abril de 2013

sex, 19/04/2013 - 20h03 | Do Portal do Governo

Governador Geraldo Alckmin: Boa tarde a todas e a todos! Quero dizer a alegria de abraçar o padre Alberto, nosso pároco do Santuário Diocesano Santo Expedito, prefeito de Santo Expedito, o Vandi, sua esposa, a Regina, o presidente da Câmara, o vereador Sordelino Dias Filho, os deputados Mauro Bragato, Ed Thomas e Luiz Carlos Gondim, o nosso Paulo Lima, saudar aqui todos os padres, irmãs, irmãos. Dizer ao Vandi que o santo das causas urgentes é Santo Expedito, não é São Geraldo, não é? Mas, vamos atender sim!

Nós já estamos inaugurando a SP-501, recapeamento, as pistas de acesso ao santuário e a rotatória, para que todos venham com segurança, com conforto, todos os romeiros aqui para o novo santuário e para a cidade de Santo Expedito. E vamos fazer o convênio aí dos R$ 540 mil para você melhorar o sistema viário dentro da cidade.

Mas quero deixar um abraço carinhoso a todas as romeiras, romeiros, que vêm a Santo Expedito, santo guerreiro, santo misericordioso. Foi degolado, o santo das causas urgentes. Não é amanhã: é hoje que Santo Expedito vai interceder a Deus para perdoar os nossos pecados, para fortalecer a nossa fé, para nos proteger, para que a gente possa superar as nossas dificuldades, especialmente daqueles que estão doentes e passando por maiores dificuldades. Viva Santo Expedito!