Últimas Notícias

SP-Prevcom completa cinco anos com destaque no desempenho

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo tem como principal atribuição administrar o Regime de Previdência Complementar dos servidores públicos estaduais.

Podem aderir aos planos patrocinados pela SP-Prevcom os titulares de cargos efetivos ou vitalícios ao regime próprio de previdência do Estado (RPPS) que ingressaram no serviço público a partir de 21/03/2013(Poder Executivo), 22/03/2013 (Assembléia Legislativa), 02/10/2013 (Universidades Estaduais) e 23/06/2014 (Tribunais de Conta, da Justiça, Militar, Defensoria Pública e Ministério Público).

Também podem aderir todos os servidores vinculados ao Regime Geral da Previdência Social (RGPS), independente da data de ingresso no serviço público, e deputados estaduais, desde que não integrem a nenhum regime próprio de previdência social de qualquer Estado.

Para se inscrever nos planos de previdência da SP-Prevecon o servidor deve retirar o formulário de inscrição no departamento de Recursos Humanos do seu órgão de origem ou retirar ou imprimi-lo no site da Fundação, preencher, assinar duas vias e entregar ao próprio RH.

Saiba mais sobre a SP-Prevecom, Se preferir, ligue (11)3150-1943 ou 3120-1944

Campanhas