Rematrícula para 2024 deve ser feita até hoje por todos os 3,5 milhões de alunos de SP
Fórum da Mulher Paulista debate os principais tipos de violência que afetam as mulheres
Cursos técnicos gratuitos em SP: Alunos do Ensino Médio devem se inscrever até hoje
Policiais cegos se destacam no atendimento a moradores no 197 da Polícia Civil de SP
Estação Tatuapé ganha sala sensorial para pessoas autistas e neurodivergentes
Destine parte de seu Imposto de Renda Devido para o Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo. Assim você contribui para a realização de projetos e de um futuro com mais oportunidades para as crianças e adolescentes do nosso Estado.
Pessoa Física – Pode destinar até 6% do Imposto de Renda Devido, incluindo todas as doações, desde que utilize o modelo completo de declaração de imposto de renda.
Pessoa Jurídica – Pode destinar 1% do Imposto de Renda Devido de empresas tributadas com base no lucro real, desde que utilize o modelo completo de declaração de imposto de renda.
Quem tiver imposto a restituir também pode realizar as doações. Ao comprovar à Receita Federal que fez uma destinação, o valor é descontado do imposto já retido na fonte e não representa nenhum custo a mais para o contribuinte. É uma maneira de ser solidário sem colocar dinheiro extra.
Em 2017, o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDECA), ligado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, bateu recorde de arrecadação. Ao todo, recebeu R$ 37,5 milhões de recursos, para projetos sociais com foco em atividades culturais, educacionais, pessoa com mobilidade reduzida, esporte e saúde.