Centenário da imigração japonesa: seminário trata de missão comercial que vai ao Japão

Missão é organizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento em parceria com a Fiesp

ter, 19/02/2008 - 15h40 | Do Portal do Governo

Um grupo composto por empresários, representantes das três esferas de governo (federal, estadual e municipal) e de entidades, como a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), vai visitar o Japão este ano.

O objetivo da missão comercial e institucional, que faz parte do calendário de ações programadas pelo Estado para a comemoração ao centenário da imigração japonesa no Brasil, é alavancar as exportações de São Paulo para o Japão e atrair investimentos.

A missão é organizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento, juntamente com a Fiesp e Câmara Brasil-Japão. Entre os integrantes do grupo que visitará o Japão está o vice-governador e secretário do Desenvolvimento Alberto Goldman.

As diretrizes da missão serão apresentadas a empresários, nesta quarta-feira, 20, na sede da Fiesp. O Seminário de Apresentação da Missão Empresarial Brasil-Japão começa às 9h30 e debaterá os desafios e oportunidades do mercado japonês.

Para participar é necessário fazer a inscrição no site da Fiesp: http://www.fiesp.com.br/eventos/evento/2008/02/080220_seminapresbrasjap.aspx

 

Cíntia Cury

(I.P.)