Governo de São Paulo participa de 30ª Marcha Para Jesus

Um dos maiores eventos cristãos da capital volta ao formato tradicional com sucesso da vacinação contra a Covid-19 no estado

sáb, 09/07/2022 - 18h20 | Do Portal do Governo

O Governo de São Paulo participou neste sábado (9) da 30ª edição da Marcha Para Jesus, um dos principais eventos cristãos promovidos na capital paulista. Nos últimos dois anos, o evento só contou com carreatas e voltou ao formato tradicional com o sucesso da campanha de vacinação contra a Covid-19 no estado.

“É muito bom estar compartilhando a Marcha Para Jesus neste momento, ao lado de cada um de vocês. Estou feliz por estar aqui não só como governador de São Paulo, mas como um pai de família e alguém que segue os ensinamentos de Jesus”, afirmou o governador Rodrigo Garcia. “A solidariedade, a compaixão, o amor ao próximo e o respeito à família”, acrescentou.

O governador acompanhou o ato no final desta tarde, na zona norte de São Paulo. Além de um breve discurso no palco do evento, Rodrigo conversou com lideranças religiosas e fiéis que participaram da marcha.

Em São Paulo, o ato contou com o apoio do Governo do Estado por meio da Polícia Militar, que acompanhou o trajeto dos participantes desde o início da manhã, na região central.