Agenda do governador Geraldo Alckmin para terça-feira, 11 de dezembro

O governador Geraldo Alckmin lança nesta terça-feira, 11, em Campinas, durante o II Encontro Estadual de Defesa Agropecuária, a e-GTA – Guia de Trânsito Animal Eletrônica. A novidade vai beneficiar […]

O governador Geraldo Alckmin lança nesta terça-feira, 11, em Campinas, durante o II Encontro Estadual de Defesa Agropecuária, a e-GTA – Guia de Trânsito Animal Eletrônica. A novidade vai beneficiar milhares de criadores paulistas, que poderão solicitar e imprimir a guia pela internet, sem ter que comparecer pessoalmente a uma unidade da Defesa Agropecuária a cada vez que for realizar o transporte de animais.

Ainda durante o evento, Alckmin entrega 165 veículos para a renovação da frota da Defesa Agropecuária, além de máquinas agrícolas e matrizes de morango.

No período da tarde, o governador inaugura duas novas unidades do Detran.SP, uma em Indaiatuba, na região de Campinas, e outra em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo.

Evento: II Encontro Estadual de Defesa Agropecuária, com lançamento da Guia de Trânsito Animal Eletrônica e entrega de veículos
Data: Terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Horário: 10h30
Local: Auditório da Cati – Avenida Brasil, 2.340 – Jardim Chapadão – Campinas/SP

Evento: Inauguração da nova unidade Detran.SP em Indaiatuba
Data: Terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Horário: 13h
Local: Rua Bernardino de Campos, 848 – Centro – Indaiatuba/SP

Evento: Inauguração da nova unidade Detran.SP em Cajamar
Data: Terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Horário: 15h
Local: Rua Manuel Antonio Gomes, 180 – Bairro Jordanésia – Cajamar/SP