Agenda do governador Geraldo Alckmin para segunda-feira, 24 de setembro

O governador Geraldo Alckmin entrega nesta segunda-feira, 24, o Terminal Metropolitano Cecap, em Guarulhos, localizado na confluência das avenidas Monteiro Lobato e Tancredo Neves. Com nove linhas metropolitanas e 21 […]

O governador Geraldo Alckmin entrega nesta segunda-feira, 24, o Terminal Metropolitano Cecap, em Guarulhos, localizado na confluência das avenidas Monteiro Lobato e Tancredo Neves. Com nove linhas metropolitanas e 21 municipais, o terminal beneficia diretamente 35 mil usuários/dia do município e da região norte de São Paulo, que contam com integração física entre as linhas intermunicipais e municipais.

Ainda na cidade, anuncia o acordo de cooperação celebrado entre o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Habitação e a Agência Casa Paulista, com o Governo Federal, para a construção de 2.240 unidades habitacionais em três empreendimentos na cidade.

Às 13h, no Palácio dos Bandeirantes, Alckmin participa da reunião do Fórum Nacional de Secretários de Estado para Assuntos de Energia, cuja finalidade é discutir as medidas para o setor elétrico anunciadas pelo Governo Federal em 11 de setembro.

A agenda do dia será encerrada às 20h, no Museu da Língua Portuguesa, com entrega do Prêmio São Paulo de Literatura.

Evento: Inauguração do Terminal Metropolitano Cecap
Data: Segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Horário: 10h30
Local: Cruzamento da Avenida Monteiro Lobato com a avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves – Bairro São Roque – Guarulhos/SP

Evento: Reunião do Fórum Nacional de Secretários de Estado para Assuntos de Energia
Data: Segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Horário: 13h
Local: Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4.500 – São Paulo/SP

Evento: Prêmio São Paulo de Literatura
Data: Segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Horário: 20h
Local: Museu da Língua Portuguesa – Estação da Luz – São Paulo/SP