Agenda do governador Geraldo Alckmin para segunda-feira, 17 de dezembro

O governador Geraldo Alckmin assina na segunda-feira, 17, no Palácio dos Bandeirantes, decretos que regulamentam o pagamento de precatórios. Em seguida, o governador anuncia a implantação do cartão BOM (Bilhete […]

O governador Geraldo Alckmin assina na segunda-feira, 17, no Palácio dos Bandeirantes, decretos que regulamentam o pagamento de precatórios.

Em seguida, o governador anuncia a implantação do cartão BOM (Bilhete do Ônibus Metropolitano) em 22 estações do Metrô e da CPTM.

O projeto-piloto da integração física do Cartão BOM foi lançado há um ano na Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô e CPTM, atendendo antiga reivindicação dos usuários quanto à unificação da forma de pagamento nos ônibus metropolitanos (gerenciados pela EMTU/SP), Metrô e nos trens da CPTM.

Atenção: As equipes de reportagem poderão acompanhar o governador no trajeto que percorrerá de ônibus da EMTU/SP até o local da agenda. Para isso, é necessário chegar às 10h na Fatec/Etec Itaquera.

Às 15h, Alckmin participa da cerimônia de inauguração do Fórum da Comarca de São José dos Campos.

Evento: Assinatura de decretos que regulamentam o pagamento de precatórios
Data: Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Horário: 9h
Local: Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4.500 – São Paulo/SP

Evento: Nova fase da implantação do Cartão BOM
Data: Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Horário: 10h30
Local: Fatec/Etec Itaquera – Avenida Miguel de Inácio Curi, 360 – Itaquera – São Paulo/SP. Local 2: Estação Corinthians-Itaquera (Linha 11-Coral) – Rua do Contorno, 60 – Itaquera – São Paulo/SP

Evento: Inauguração do Fórum da Comarca de São José dos Campos
Data: Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Horário: 15h
Local: Avenida Salmão, 678 – Parque Residencial Aquarius – São José dos Campos/SP