Agenda do governador Geraldo Alckmin para sábado, 30 de junho

O governador Geraldo Alckmin estará na manhã deste sábado, 30 de junho, em Carapicuíba, para inauguração do Sistema Viário da Lagoa e de diversas ruas com recursos do Fumefi, além […]

O governador Geraldo Alckmin estará na manhã deste sábado, 30 de junho, em Carapicuíba, para inauguração do Sistema Viário da Lagoa e de diversas ruas com recursos do Fumefi, além do início das obras de construção de passagem de nível no sistema viário Mario Covas e construção do boulevard de interligação com a Fatec e Etec. Alckmin também visita as obras de ampliação da Fatec.

Em seguida, o governador irá a Mairiporã, onde anuncia a liberação de recursos para construção de uma Etec e inaugura o sistema de distribuição de água. Alckmin também anunciará as obras da estação de tratamento de água da cidade e a liberação de recursos do Fumefi para diversas obras.

Às 20h, Alckmin participa da abertura do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, o maior e mais importante festival de música clássica da América Latina.

Evento: Inauguração de obras executadas com recursos do Fumefi
Data: Sábado, 30 de junho de 2012
Horário: 10h
Local: Avenida Francisco Pignatari, s/nº (ao lado da ampliação da Fatec/Etec) – Carapicuíba/SP

Evento: Liberação de recursos para construção de Etec, de diversas obras do Fumefi, da estação de tratamento de água e inauguração do sistema de distribuição de água
Data: Sábado, 30 de junho de 2012
Horário: 12h30
Local: Centro Educacional Monsenhor José Lélio Mendes Ferreira – Av. Tabelião Passarela, 850 – Centro – Mairiporã/SP

Evento: Abertura do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão
Data: Sábado, 30 de junho de 2012
Horário: 20h
Local: Auditório Claudio Santoro – Avenida Dr. Arrobas Martins, 1.800 – Campos do Jordão/SP