Agenda do governador Geraldo Alckmin para sábado, 2 de junho

O governador Geraldo Alckmin acompanha neste sábado, 2, em Pongaí, a implosão dos vãos da ponte da SP-333 (Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros) que ampliará o canal de navegação […]

O governador Geraldo Alckmin acompanha neste sábado, 2, em Pongaí, a implosão dos vãos da ponte da SP-333 (Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros) que ampliará o canal de navegação do Rio Tietê. A obra integra o Programa de Modernizacão e Ampliacão da Hidrovia Tietê-Paraná, do Departamento Hidroviário do Estado de São Paulo (DH). O investimento é de R$ 27 milhões.

A obra é executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e foi iniciada em dezembro 2010. Para a expansão da área de navegação foi construída uma ponte em estrutura metálica com 120 m de extensão, que substituirá parte da antiga.

Já às 12h30, em Novo Horizonte, Alckmin anuncia o início das obras de recapeamento e melhorias na SP-321. A Rodovia Cesário José de Castilho liga os municípios de Bauru (entroncamento com a SP-300) e Catanduva (entroncamento com a SP-310) e atenderá os municípios de Novo Horizonte, Itajobi e Catanduva.

Evento: Implosão dos vãos de ponte da SP-333
Data: Sábado, 2 de junho de 2012
Horário: 10h30
Local: SP-333 (Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros), km 233 (canteiro de obras ao lado da ponte) – Pongaí/SP

Evento: Anúncio das obras de recapeamento e melhorias na SP-321
Data: Sábado, 2 de junho de 2012
Horário: 12h30
Local: Praça Dr. Euclides Cardoso Castilho, s/nº – Praça da Matriz – Novo Horizonte/SP