Agenda do governador Geraldo Alckmin para domingo, 16 de setembro

O governador Geraldo Alckmin inaugura neste domingo, 16, a estação de tratamento de esgoto de Batatais, construída por meio de recursos do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), […]

O governador Geraldo Alckmin inaugura neste domingo, 16, a estação de tratamento de esgoto de Batatais, construída por meio de recursos do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), órgão ligado à Secretaria de Estado do Turismo.

Às 11h30, em Ribeirão Preto, Alckmin entrega um caminhão de combate a incêndio modelo AP-2 ao Aeroporto Leite Lopes. Ainda na cidade, o governador anuncia investimentos para o Complexo do Hospital das Clínicas da FMUSP (Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), além do financiamento, por meio da Desenvolve SP, de R$ 30 milhões para a construção da primeira fase do Hospital Unimed Ribeirão.

A agenda do dia será encerrada em Taquaritinga, às 14h, com início das obras de recapeamento da SP-319 (Engenheiro Thyrso Micali).

Evento: Inauguração da estação de tratamento de esgoto de Batatais
Data: Domingo, 16 de setembro de 2012
Horário: 9h
Local: Estrada Vicinal Alirio Lellis Garcia, km 3 – Bairro das Araras – Batatais/SP

Evento: Anúncio de investimentos para o Complexo do Hospital das Clínicas da FMUSP e entrega de caminhão ao Aeroporto Leite Lopes
Data: Domingo, 16 de setembro de 2012
Horário: 11h30
Local 1: Aeroporto Leite Lopes – Hangar da Polícia Militar – Grupamento Aéreo – Ribeirão Preto/SP
Local 2: Hospital das Clínicas – Avenida dos Bandeirantes, 3.900 – Ribeirão Preto/SP

Evento: Início das obras de recapeamento da SP-319
Data: Domingo, 16 de setembro de 2012
Horário: 14h
Local: SP-319 (Engenheiro Thyrso Micali), km 6 – Taquaritinga/SP