Professores têm curso grátis no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP

curso de difusão cultural é oferecido para professores do ensino médio, fundamental e infantil das redes pública e privada

dom, 17/02/2008 - 12h42 | Do Portal do Governo

O Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE) da Universidade de São Paulo oferece curso grátis de difusão cultural para professores do ensino médio, fundamental e infantil das redes pública e privada. A atividade será realizada entre 25 de março e 24 de junho. As aulas serão ministradas às terças-feiras, das 8h30 às 12h30.

O curso apresentará ao professor novas possibilidades de explorar o acervo do museu como laboratório pedagógico. Ampliará o conhecimento do docente e estimulará reflexões sobre a diversidade cultural e a adoção de práticas alternativas de ensino e aprendizagem.

Estão abertas 25 vagas, as quais serão preenchidas por ordem de chegada. A inscrição pode ser feita de 3 a 17 de março no MAE. O interessado deve levar cópia do RG, CPF e comprovante de conclusão do ensino médio. O museu fica na Avenida Professor Almeida Prado, 1.466, Cidade Universitária, São Paulo. Outras informações, pelo telefone (11) 3091-5070.

Da Agência USP

(L.F.)