Casa: Torneio da Amizade agita a programação de internos de Lins e Marília

Times de futebol de salão compostos por adolescentes de duas unidades da instituição vão disputar o campeonato

ter, 06/02/2007 - 18h17 | Do Portal do Governo

A Fundação CASA participa, na próxima quinta-feira (8 de fevereiro) do I Torneio da Amizade de Marília. Times de futebol de salão compostos por adolescentes de duas unidades da instituição vão disputar o campeonato. A cidade de Marília será representada, na competição, pela Unidade de Internação e Internação Provisória (UI/UIP) do município. A outra unidade inscrita no campeonato é a Rio Dourado, de Lins.

O Torneio da Amizade contará com a participação de várias equipes amadoras da região. A participação das equipes da Fundação CASA é importante porque integra os adolescentes internos com os demais atletas e com a sociedade, o que favorece o trabalho pedagógico desenvolvido junto a eles.

A equipe de Marília foi composta por atletas que venceram o campeonato interno realizado durante o Fest Férias, festival desportivo realizado na unidade local durante o último mês de janeiro. No Fest Férias, além do futebol de salão, foram disputados campeonatos internos de voleibol, futebol suíço e basquetebol. Durante o festival, os adolescentes foram responsáveis pela organização, escalação e estratégia de competição.

Da Fundação Casa

C.M.