Transportes Metropolitanos: Metrô facilita acesso para a 19ª Bienal Internacional do Livro

A organização da Bienal vai disponibilizar linhas exclusivas de ônibus para o Anhembi, a partir das estações Tietê e Barra Funda do Metrô

seg, 13/03/2006 - 11h28 | Do Portal do Governo

Para facilitar o acesso à Bienal Internacional do Livro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (avenida Olavo Fontoura, 1.209) estará disponível uma linha de ônibus gratuita partir da Estação Tietê do Metrô e funcionará das 08 às 23 horas.

O Metrô tem uma campanha de divulgação do evento e das linhas de ônibus que irão operar em caráter especial. As informações estarão em banners instalados nas estações Paraíso, Sé, Vila Madalena, Tatuapé, Tietê e Barra Funda.

A SPTrans também terá um esquema especial, com duas linhas tarifadas. Uma delas é a linha 879A, que sairá da estação Barra Funda (Linha-3 Vermelha) e a outra é a 179A, que parte da estação Tietê do Metrô (Linha-1 Azul). Além das linhas de ônibus especial, os usuários do Metrô contarão com duas linhas regulares: a 1710 Anhembi e a 278A Ceasa, que atendem a avenida Olavo Fontoura.

A 19ª edição da Bienal Internacional do Livro vai até 19 de março e pela primeira vez será realizada no Pavilhão de Exposições  do Anhembi.

O horário de visitação pública da 19ª Bienal Internacional do Livro será das 10 às 22 horas e os ingressos custarão R$10,00. Estudantes pagam meia entrada.

Departamento de Imprensa do Metrô

J.C.