Transp. Metropolitanos: CPTM inicia série de pregões em fevereiro

Serão negociados lâmpadas fluorescentes, concreto usinado e softwares

qua, 01/02/2006 - 17h31 | Do Portal do Governo

Lâmpadas fluorescentes, concreto usinado e softwares

serão negociados em pregões

Suprimentos de informática como softwares e no breaks, lâmpadas fluorescentes e outros itens fazem parte da relação de materiais que serão negociados nos pregões programados pela CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) para este início de mês.

Programação

    Nesta quinta-feira (02/02), a empresa abrirá o pregão às 9h30 para contratar o fornecimento de contatos elétricos, empregados em diversas finalidades, como checar se um equipamento está ligado ou não. Também será negociado cabo para bond de impedância e terminal, utilizado para informar ao sistema de sinalização da via a localização dos trens a fim de evitar, por exemplo, colisões causadas pelo planejamento de uma mesma rota.                                                                                         

Na sexta-feira (03/02), às 9h, a companhia negociará a prestação de serviços de inspeção de trilhos por ultra-som, em 164 km de vias, para as Linhas A (Luz / Francisco Morato) e D (Luz / Rio Grande da Serra). Ainda pela manhã, as licitações serão voltadas ao fornecimento parcelado de transformador de potencial. Já às 14h, ocorrerá a transação de fornecedores de softwares diversos, além de licenças de uso do sistema operacional RED HAT ENTERPRISE LINUX as 4.0 (STANDART) e de NO BREAKS. No mesmo horário, a CPTM avaliará os interessados em fornecer trinco e pião superior.

Para as negociações do dia 03, os editais estarão disponíveis até o dia 02 no site da empresa (www.cptm.sp.gov.br) ou na sede da companhia, localizada na Rua Boa Vista, 175, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os pregões ocorrem no mesmo endereço, no térreo (Bloco A) e no 2º andar (Bloco B).

Secretaria dos Transportes Metropolitanos