Poupatempo Móvel atende população de Ribeirão Pires

Amanhã, dia 12, o posto estará fechado

ter, 11/10/2005 - 15h46 | Do Portal do Governo

Até o dia 15, sábado, os moradores de Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo, não precisam sair do município para obter RG, carteira de trabalho, CPF, entre outros. O Poupatempo Móvel está atendendo no Complexo Ayrton Senna, na Avenida Brasil, 196, das 8 às 18 horas até sexta-feira, e das 8 às 13 horas, no sábado. Amanhã, dia 12, o posto estará fechado em virtude do feriado de Nossa Senhora Aparecida. A unidade tem capacidade para realizar mais de 800 procedimentos diários. Oferece atestado de antecedentes criminais, declaração de extravio do RG (a cargo do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt) e venda de selos (Correios).

Além de serviços públicos pela Internet (e-poupatempo): registro de boletim de ocorrências eletrônico, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, de multas de trânsito, de pontos na CNH e de débitos de prestação da casa própria, consulta de licenciamento de veículos e emissão da segunda via de conta de energia elétrica, entre outros.

O pagamento das taxas dos serviços é feito no Banco Nossa Caixa, no próprio local. Informações podem ser obtidas gratuitamente no Disque Poupatempo, 0800 772 3633, ou no site www.poupatempo.sp.gov.br.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo