Febem: Complexo Tatuapé inicia fase regional do Torneio Estadual de Futebol de Salão

A Unidade de Internação Palmeira (UI-01) venceu por 8 a 7 os jovens da João Carlos Pace

qua, 17/08/2005 - 17h06 | Do Portal do Governo

A Unidade de Internação Palmeira (UI-01) venceu por 8 a 7 os jovens da João Carlos Pace. O jogo foi muito equilibrado, o que demonstra como será bastante disputada a fase regional do I Torneio Estadual de Futebol de Salão, que teve início na manhã desta quarta-feira, 17 de agosto, no Complexo Tatuapé.

Das dez equipes inscritas no Complexo Tatuapé, apenas uma será classificada para disputar o campeonato.
As próximas partidas serão nesta quinta-feira, 18 de agosto, entre UI-15 Mangueira e UI-13 Ayrton Senna, às 9h30. À tarde será a vez da UI-12 Ruy Toledo Joele jogar contra a UI-19 Araucária, às 14h30.

O Complexo Tatuapé vai conhecer no dia 24 de agosto o representante na fase estadual do Torneio. Os jogos da próxima etapa serão disputados na capital, interior e litoral. O campeonato envolve 600 adolescentes
internados na Febem.

O torneio está dividido em três fases ? regional, semifinal e final. As eliminatórias iniciaram no dia 16 de agosto, em 10 regiões do Estado. Já as finais, no dia 24 de setembro, serão disputadas em um local a ser
apresentado pela Federação Paulista de Futsal.

O evento tem como objetivo possibilitar uma maior integração entre adolescentes e funcionários, além de estimular a prática de atividades esportivas.

Assessoria de Comunicação Social – Febem
C.A.